Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Então vamos às apresentações!

Resolvi criar esse blog para discutir ideias, trocar experiências, mas principalmente para tentar oferecer um conteúdo que dá conta daquilo que promete. 
Vou explicar melhor... Já notaram o quanto são decepcionantes as reportagens na TV sobre dicas de maquiagem, truques milagrosos, penteados espetaculares e fáceis de fazer, enfim... a lista é grande, e sempre que vejo essas matérias com toda a empolgação acabo me deparando com uma matéria inacabada, uma dica complicada ou um produto tão caro que parava para pensar: "Com que eles pensam que estão falando? Se a pessoa puder pagar por isso, ou conseguir fazer isso, ela não precisa dessa dica."
Por esse motivo, quis criar esse blog, para dar (e aprender) dicas simples e baratas à pessoas reais, normais, que conhecem os malabarismos do dia-a-dia.
Pretendo tratar aqui de forma leve e descontraída não só de maquiagens ou dicas de produtos, mas também de sexo, auto estima e bem estar. Assuntos que comumente chamam minha atenção, assim como de muitas pessoas.
Como vocês devem ter percebido, meu repertório de interesses é grande, entres eles a Mitologia! Por isso...o nome do blog. No próximo post exploro mais o assunto sobre as Musas gregas e em especial a Musa Tália.
Um beijo e boa semana à vocês!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados