Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Amei Melancia!

Resenha: Hoje vou falar de uma das minhas paixões: Livros!
Já li textos, livros, artigos, resenhas e afins de diferentes assuntos, de complexidade variada, Alguns interessantes, outros não tanto... 
Diante disso pensei que livro eu compartilharia com vocês e me lembrei de um que gostei bastante pela leitura fácil e pelo conteúdo extremamente engraçado sem exageros... só com fatos do cotidiano.
O livro a que me refiro se chama MELANCIA da autora Marian Keyes e conta a história de uma jovem que tinha um casamento bacana, uma vida confortável e bastante interessante, mas um belo dia, tudo muda...
A autora segue narrando o jogo de cintura que a personagem precisa ter para enfrentar novos desafios, seguir em frente com todas as surpresas que a vida lhe reservou e aturar algumas chateações antigas.
O livro está disponível na loja on-line da Americanas. Caso queira conferir, clique aqui.
Acho que vão gostar dessa proposta cada vez mais crescente das "heroínas do cotidiano", afinal, todos somos personagens de crônicas diárias.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados