Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Unhas fracas nunca mais

Olá meninas! Hoje vou dar umas dicas pra quem sofre de unhas fracas como eu, sabemos que não é nada fácil deixar as unhas crescerem desse jeito, pois elas chegam em um certo ponto em que acabam quebrando. Já me falaram que se pintarmos a unha com frequência ela fica mais forte... Já fiz de tudo... pintava minhas unhas sempre, comprei vários esmaltes fortalecedores, até importados e nenhum adiantou... Até que me enviaram um Tratamento para unhas fracas da La Beauté Cosmétiques, me disseram que essa base faria a diferença muito rápido e fiquei muito interessada em testar esse produto. Na primeira semana já notei uma diferença muito grande, minhas unhas já estavam ficando mais fortes, hoje já fazem umas três semanas que estou usando, minhas unhas cresceram muito rápido mesmo e sempre que vou fazer as unhas levo minha base da La Beauté e peço a minha manicure que passe ela como base antes de passar o esmalte! Ela também amou essa base e ja está indicando pra suas clientes! Você pode comprar a base de Tratamento para unhas fracas da La Beauté no site Total na Web, um site muito bem recomendado, vendedores muito atenciosos e seus produtos sempre com ótima qualidade! Essa base sai por volta de 29,00, vale a pena e super recomendo! Beijoos meninas!!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados