Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Cachos? Sempre um charme a mais!

Não sei se assim como eu, vocês sofreram um pouco até encontrar aquele produto perfeito para seu cabelo. Espero que não porque, o que eu já passei com ele, ninguém merece... Só encontrava produtos de qualidade para cabelos afro, que são lindos também, mas...não é o meu caso. Sabe aquele cabelo mais ou menos, que não decide se quer ser cacheado ou ondulado e que sem um produto bacana fica difícil de ajeitar? Pois bem, é ele mesmo.
Bom, entre muitos erros e alguns acertos sutis descobri o miraculoso Acquaflora Forma Hidratante Modelador! Ele elimina o frizz, dá uma forma linda aos cachos sem deixar opaco, pelo contrário, dá um brilho maravilhoso aos fios. Você só precisa tomar cuidado porque ele tem a consistência de um gel e se você ficar prendendo e soltando o cabelo, jogando para um lado e para outro, pode ser que os fios ganhem mais volume do que se esperava e o produto seco vira uma espécie de “talquinho” no cabelo quando você mexe muito. Mas não se preocupe, seu cabelo não vai ficar duro como se tivesse passado gel extra forte. O produto deixa os cachos bem definidos e as “molinhas’ que cada cacho vira balança com bastante charme e sem bagunçar, só vai desmanchar se você ficar passando os dedos entre os fios. 
Mas aí vai um conselho: siga as recomendações do produto e NÃO use no cabelo seco! Fica uma meléca e você vai ter uma ideia errada de um produto ótimo.
A Linha toda é muito boa, mas o modelador é o meu preferido.

O produto varia de preço de acordo com a região, mas está em torno de R$ 20,00, se você achou caro, tenho que dizer que rende M-U-I-T-O e vale a pena.
E vocês tem alguma dica de produto (para cabelos cacheados ou não), já usaram esse modelador? Compartilhe sua experiência!

Beijos e até logo! 
Beleza outros resenha

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados