Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Dicas de Luiza Brunet

Hoje eu vi um post que simplesmente adorei! Particularmente, sempre admirei a beleza das mulheres maduras. Elas esbanjam segurança, força e inteligência sem perder a feminilidade. E quem melhor para falar disso do que Luiza Brunet? Mãe, modelo, atriz, empresária....enfim, uma referência para muita gente.

1. Seres elevados
"Adorar você mesma, gostar de sua própria companhia: levar você mesma ao cinema, à livraria, à academia, arrumar a casa, ir à feira, tomar uma taça de vinho, ir ao trabalho etc. Mulheres de 40-50-60 são seres elevados. Eu conheço algumas assim."

2. Cuidado com o sol
"Sol, só em horário de bebê: quarentona esturricada aparenta ser mais velha. Jamais saia sem filtro solar e use o mínimo de maquiagem - sempre."

3. Amigo Gay
"É importante ter um amigo gay para conversas íntimas e divertidas, aquele com quem se pode falar tudo. Ser livre independente e feliz. Viver é maravilhoso."

4. Sem cobrança
"Não cobrar tanto de você mesma. A vida já é bastante dura depois dos 40 anos - eu que o diga, já cheguei aos 50."

5. Plásticas
"Começar a prestar atenção a uma amiga que fez cirurgias plásticas e retoques, e ficar atenta se você vai mesmo precisar, tendo cuidado para não ficar demais."

6. Tamanho do biquíni
"Aumentar o tamanho do biquíni: não vai pagar mico, né? Mudanças são necessárias, principalmente passe do tamanho P para o M ou G."

7. Roupas discretas
"Por mais inteirona que você esteja, quanto mais discreta, mais vai chamar a atenção. Não saia por aí de roupa adolescente pra fingir que tem menos idade. Assuma: é menos doloroso e delicioso."

8. Vibradores
"Toda mulher de 40 ou mais precisa de uma coleção de vibradores. esses brinquedos não enchem o saco e resolvem o assunto rápido."

9. Mulheres fortes
"Quando começar uma nova relação, nada de submissão - tenha personalidade e não fique com medo de perder o homem. Homens querem mulheres fortes, atentas, dinâmicas, tratadas, deliciosas. Não fique chorando na cama, fingindo dor de cabeça."

10. Vai e volta
"relacionamento é difícil mesmo. Jogue frescobol se possível....bola-boa-vai-bola-boa-volta e, assim, segue a vida."

Um grande beijo e acima de tudo faça o que te deixa feliz!

0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados