Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Sorteio de maquiagens


SORTEIO DE MAQUIAGENS
Para participar siga as seguintes regras:
- Curta nossa página no Facebook
- Curta a imagem de sorteio AQUI
- Compartilhe em modo público e marque 3 pessoas no compartilhamento.
- Deixe um comentário nessa postagem do blog respondendo a pergunta: "Porque você quer ganhar essas maquiagens?"
- Clique em QUERO PARTICIPAR aqui.

Será sorteado apenas 1 ganhador. Depois de sorteado, será verificado se o ganhador cumpriu todas as regras, caso não as tenha seguido, será sorteado outro ganhador e assim sucessivamente!
O Sorteio será realizado dia 14/11/2015

89 comentários:

  1. Quero ganhar por que o recanto das musas é tudo de bom nas suas dicas de makes e quero muito fazer na prática e mostrar para vcs como com suas dicas também posso virar uma musa

    ResponderExcluir
  2. Eu qro ganhar pois esses produtos assim como tudo desta pag sao maravilhosos

    ResponderExcluir
  3. Quero ganhar porque amoooo usar os produtos da Dailus em meu trabalho como maquiadora, e é claro que minhas clientes também adoram!! Parabéns pela promoção!!

    ResponderExcluir
  4. Quero ganhar por que amo os produtos, quero divar com eles.

    ResponderExcluir
  5. Quero ganhar pois alem de maquiadora sou apaixonada por maquiagens e seria bom para meu crescimento profissional.
    Netelly Silva.

    ResponderExcluir
  6. Eu gostaria de ganhar o kit de maquiagens por que os produtos são simplesmente perfeitos, fico sempre inspirada em ver as maquiagens postadas e sem contar que ajuda pra caramba a mulherada (Incluindo eu. hehe) com as dicas impecáveis, o trabalho de vocês é sempre com qualidade e profissionalismo, me sinto segura e muito feliz em ver sorteio de vocês pois sei que sempre fazem tudo com amor.
    <3

    ResponderExcluir
  7. Eu gostaria de ganhar o kit de maquiagens por que os produtos são simplesmente perfeitos, fico sempre inspirada em ver as maquiagens postadas e sem contar que ajuda pra caramba a mulherada (Incluindo eu. hehe) com as dicas impecáveis, o trabalho de vocês é sempre com qualidade e profissionalismo, me sinto segura e muito feliz em ver sorteio de vocês pois sei que sempre fazem tudo com amor.
    <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não quero melhor dizendo e o que EU Mas desejo não tenho nei um tipo de maquiagem e nei tenho dinheiro para compra

      Excluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de ganhar por que Nós mulheres amamos maquiagem, fazemos de tudo para estarmos lindas. Tem gente que acha que é bobeira, mas nós sabemos que é muito mais que só cores.
      Quando pintamos o rosto e nos achamos lindas, é ai que estamos chutando a tristeza e dizendo: "EU POSSO TUDO E NINGUÉM VAI ME DERRUBAR."
      Eu me sinto assim, eu sei que nâo sou a mais linda do mundo, mas sei que me maquio para sempre estar o mais linda que eu posso ser. :-* <3

      Excluir
  9. Quero muito ganhar porque adoro o blog e amo makes ��������

    ResponderExcluir
  10. Eu gostaria muito de ganhar e ter mais estes itens para completar um lindo look!

    ResponderExcluir
  11. Eu gostaria de ganhar, pq quero ser uma maquiadora, e minha mãe não tem tantas condições assim, então quanto mais ganhar melhor !

    ResponderExcluir
  12. Eu quero ganhar eu amo maquiagem mas não tenho nenhuma me roubaram e não sei quando vou comprar outra desempregada do ne

    ResponderExcluir
  13. Eu quero ganhar eu amo maquiagem mas não tenho nenhuma me roubaram e não sei quando vou comprar outra desempregada do ne

    ResponderExcluir
  14. Eu quero ganhar eu amo maquiagem mas não tenho nenhuma me roubaram e não sei quando vou comprar outra desempregada do ne

    ResponderExcluir
  15. Nossa, é até dificil falar o porque de eu querer ganhar essas maquiagens. Sabe quando você não sabe falar aqui em palavras, só em pensamentos, Mas bem vamos nós "Por que maquiando-se ela se recria. Se experimenta, se reinventa. Se molda ao seu gosto e mostra ao mundo quem é. Muda de cores conforme muda seu estado de espírito. Consegue ser uma cada dia sendo sempre a mesma. "

    ResponderExcluir
  16. Eu quero ganhar para presentear minha filha!

    ResponderExcluir
  17. "Porque você quer ganhar essas maquiagens?"
    Quero ganhar pq amo maquiagens e essas makes são muito lindas.

    ResponderExcluir
  18. Quero ganhar porque sou louca por maquiagens!

    ResponderExcluir
  19. Eu quero demais!!!!!!!!!!!!!!AMO TUDO ISSO

    ResponderExcluir
  20. Porque amo maquiagem e esses produtos são de marcas ótimas.

    ResponderExcluir
  21. PARTICIPANDO!
    https://www.facebook.com/flavia.regobarros/posts/1003033723076062
    EMAIL: flaviarego@bol.com.br

    ResponderExcluir
  22. Participando!
    Porque você quer ganhar essas maquiagens?
    Pq não tenho batom liquido da Dailus estou louca para experimentar.

    ResponderExcluir
  23. Eu quero muito ganhar! Amo maquiagem...adoro me maquiar e maquiagem foi feita paras as divas brilharem, Eu quero brilhar também!!!!

    ResponderExcluir
  24. Quero Participar e Ganhar para ser uma Diva ...........liviaandre74@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Quero ganhar porque sou louca por maquiagens e fã de vocês :*

    ResponderExcluir
  26. Quero ganhar porque amo maquiagens e estou louca para testar esses produtos que você escolheu com muito carinho

    ResponderExcluir
  27. Quero ganhar porque sou apaixonada por maquiagens e adoro testar novos produtos !

    ResponderExcluir
  28. Eu quero ganhar esse sorteio para valorizar a minha beleza com essas maquiagens lindas

    ResponderExcluir
  29. Eu gostaria de ganhar porque eu não tenho essas maquiagens tão lindas, quero renovar o meu visual

    ResponderExcluir
  30. Quero ganhar essas maquiagens porque elas são muito lindas e eu amo make!!!!

    ResponderExcluir
  31. Preciso ganhar porque com esse kit, vou ficar mais linda e para ter esse resultado só na Recanto das Musas.

    ResponderExcluir
  32. Quero ganhar porque como maioria das mulheres, nuca acho que tenho o suficiente de maquiagens. Sempre cabe mais uma :)

    ResponderExcluir
  33. Eu quero ganhar essas maquiagens por que são lindas!!! :) <3

    ResponderExcluir
  34. Eu quero ganhar essas maquiagens porque são lindas e combinam comigo!

    ResponderExcluir
  35. Quero ganhar para fazer uma surpresa para minha esposa.

    ResponderExcluir
  36. Eu quero ganhar essas maquiagem porquê é tudo perfeito principalmente a cor do batom que é chamativo. eu quero arrasar com esse kit !!=D

    ResponderExcluir
  37. Quero ganhar porque nao vivo sem maquiagem amo

    ResponderExcluir
  38. Eu quero ganhar porque amo maquiagem!!Quero ficar ainda mais bonita <3

    ResponderExcluir
  39. Eu quero ganhar por que adoro maquiagens,me sinto muito mais confiante usando-as.E essas do sorteio são maravilhosas.

    ResponderExcluir
  40. quero ganhar amo maquiagem e esse batom é tudoooo

    ResponderExcluir
  41. "Porque você quer ganhar essas maquiagens?" Porque além de eu adorar maquiagem ( Viciada rsrsrsr) Elas estão simplesmente lindas...

    ResponderExcluir
  42. Quero ganhar, pois amo maquiagem, e eu quero ser o Encanto das musas

    ResponderExcluir
  43. quero ganhar pois sao produtos lindos e de otima qualidade.

    ResponderExcluir
  44. Eu quero ganhar pois amo make e essas estão perfeitas <<<<<

    ResponderExcluir
  45. PORQUE SIMPLESMENTE ... AMOOO MAKE <3

    ResponderExcluir
  46. Quero ganhar porque , já tenho 59 anos, e nessa idade maquiagem é fundamental, para aumentar a auto estima .

    ResponderExcluir
  47. Eu quero ganhar para poder ficar linda e poderosa

    ResponderExcluir
  48. porque amo está linda e com esta maquiagem estarei.

    ResponderExcluir
  49. Quero muito ganhar essas lindezas, porque adorei as cores. São perfeitas pro meu estilo e vai combinar muito comigo.
    Beijos.
    Elizabeth Machado Salles

    ResponderExcluir
  50. Eu quero ganhar essas maquiagens pq eu amo maquiagem

    ResponderExcluir
  51. Eu quero ganhar porque : Com este trio posso realçar meus pontos fortes e ainda me sentir mais bela e feliz. Recanto das Musas , Dailus e Maybelline é combinação perfeita.

    ResponderExcluir
  52. Porque amei as cores são maravilhosas

    ResponderExcluir
  53. Quero muito ganhar essas maquiagens , pois adoro estar me maquiando com produtos lindos e maravilhosos como esses

    ResponderExcluir
  54. Pra me ajudar a levantar minha auto estima, que não está lá essas coisas.

    ResponderExcluir
  55. Porque eu amooo maquiagem, levanta meu astral e me deixa super linda !!

    ResponderExcluir
  56. quero ganhar para poder presentear minha esposa,que é uma pessoa muito especial para mim.

    ResponderExcluir
  57. quero presentear minha esposa, gosto de ver ela feliz!

    ResponderExcluir
  58. PARA MINHA LINDA ESPOSA, SE DELICIAR EM MAQUIAGENS.

    ResponderExcluir
  59. Pq amo maquiagens, nao fico um minuto sem maquiagens.

    ResponderExcluir
  60. eu gostaria de ganhar r pq minha paixão são as maquiagens e essas ficariam bem no meu arsenal pois ainda não tenho nenhum dos itens.

    ResponderExcluir
  61. Quero muito ganhar porque adoro maquiagem!!!!!!!

    ResponderExcluir
  62. Quero ganhar pois sou apaixonada por maquiagem, mas não sei fazer! E quero muito aprender!
    bjos
    nome no facebook: Luuh Ferreira

    ResponderExcluir
  63. Eu quero ganhar essas maquiagens porque mulher tem que ser Musa em tempo integral, valorizando a sua beleza com produtos que a deixe ainda mais linda e glamorosa.

    ResponderExcluir
  64. Eu quero ganhar porque com maquiagem a vida fica mais bela e colorida.

    ResponderExcluir
  65. Eu quero ganhar para poder me sentir ainda mais bela !!!

    ResponderExcluir
  66. minha namorada vai arrasar,ficar mais linda pra mim.

    ResponderExcluir
  67. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  68. Quero ganhar pq quero olhar me no espelho é me agradar pelo que eu sou

    ResponderExcluir

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados