Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Maquiagem: Resenha Batom Matte Dailus Pro


Olá meninas como vão?

Como vi que vocês estão muito empolgadas com o sorteio das maquiagens, hoje fiz uma resenha sobre o Batom Líquido Efeito Matte da Dailus PRO.

Minha primeira aquisição foi o 42-Colan Marsalla ( vi uma vendedora usando, segui em frente porque já tinha comprado o que precisava, mas não resisti... Voltei e perguntei que batom era rsrs)


 *Imagem: Bonita sem frescura. Está chovendo aqui. Assim que fizer sol, substituo a foto!


Minha impressão:

O batom cumpre o que promete: "Efeito matte; extrema cobertura e secagem rápida."
É completamente mate - a menos que você use um hidratante (já explico);
A cobertura é excelente;
A secagem é instantânea na verdade;
E a durabilidade é ótima.

Achei a cor linda! Super versátil e elegante. E para mim, combina com qualquer tom de pele. O pincel tipo esponjinha é bem confortável e evita muita sujeira.


*Imagem: Paulinha Assalim

Sobre a textura:

O batom tem uma textura bem seca, então dependendo do modo como você aplica, os vincos dos lábios ficam marcados. Não chega a incomodar, mas eu por exemplo, tenho lábios que ressecam com facilidade, então preciso passar um hidratante labial antes de aplicá-lo. O problema é que se seus lábios estiverem muito úmidos por um hidratante, o efeito matte do batom diminui e sua durabilidade também.

O pulo do gato:

Para obter os benefícios do batom e manter os lábios hidratados, é interessante aplicar o hidratante labial e esquecer dele lá... Vá arrumar o cabelo; preparar a pele; ler o blog do Recanto... rs, enfim, dê um tempo razoável para a aplicação do batom. E quando for aplicar, retire o excesso de hidratante apertando os lábios contra um pedaço de papel, mas de leve, para não criar vincos nos lábios.
Aplique o batom e faça o acabamento com um pincel auxiliar, para não borrar. após a aplicação, não aperte os lábios, como normalmente fazemos com batons cremosos, isso estraga o acabamento.

Veja a diferença no exemplo à baixo:



  

Por fim, resolvi comprar outras cores. O 8-Ballet e o 6- Sissone.

Nesta ordem: Marsalla; Sissone e Ballet.

Achei o Sissone mais difícil de dar um acabamento legal... Parece que os mais escuros ficam com acabamento mais bonito. Marsalla ainda é meu preferido.

Espero que tenham gostado meninas. Logo posto mais resenhas!

E não esqueçam de se inscrever na promoção! 

1 comentários:

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados