Tecnologia do Blogger.
Beleza Moda DIY Vídeos Compras Viagens Receitas Famosos Unhas Decoração Resenha Outros

Decoração Cinza



Quem já se mudou muitas vezes e teve que readequar móveis e afins, sabe que decorar não é fácil.
Quando comecei a procurar ideias para meu apartamento, fiquei encantada com a decoração que usa como base a cor cinza.

Além da pintura de pelo menos uma parede ou detalhe, o que frequentemente permanece nessa decoração é o sofá cinza, mas para mim, assim como a moda, a decoração é flexível. Você vai olhar para ela todo dia, então você decide como fica melhor. 


"Orange" que me desculpe, mas CINZA é o novo preto! 

Você pode criar uma decoração sóbria, que fique na mesma cartela de cores, sem grandes variações. 


Vejam alguns exemplos:







Também fica lindo acrescentar objetos com cores fortes e vibrantes para contrapor essa sobriedade. Tudo vai depender da personalidade de quem vai morar no lugar.




Mas a combinação que roubou meu coração foi cinza e turquesa. Me passa uma impressão de elegância. Uma combinação perfeita entre aconchego e modernidade.





 Acho que o único cuidado necessário é com a iluminação. Invista em espelhos caso tenha pouca iluminação, para não deixar o ambiente muito apagado.

E vocês? Que combinação preferem? Deixem nos comentários.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça um comentário!

Recanto das Musas Copyright © 2015 - Todos os Direitos Reservados